Alfa Inteligência Imobiliária – imóveis em Capão da Canoa/RS - Conectamos pessoas e imóveis para dar origem a novas histórias.

Conectamos pessoas e imóveis para dar origem a novas histórias.

Categorias
Cidades
Bairros
Condomínios

Casa em condominio fechado à venda em Xangri-Lá, Maristela

  • Casa em condominio fechado
  • Xangri-Lá
  • Imóvel 7821
  • Terreno
    275
  • privativa
    246.87 m²
  • 5 dormitórios
  • 5 suítes
  • 3 livings

R$ 3.190.000

Descrição

Uma residência beira-lago pensada para quem valoriza amplitude, conforto e uma conexão permanente com a paisagem. Com 246,87 m² de área privativa, a casa possui cinco suítes, sendo uma térrea, além de um living generoso distribuído em três ambientes, com lareira e integração ao espaço gourmet com churrasqueira. Os ambientes são entregues mobiliados e decorados, criando uma atmosfera elegante e acolhedora. Na área externa, a piscina em concreto com deck se integra ao paisagismo e à vista para o lago, formando um espaço perfeito para momentos de lazer e convivência. A frente Leste favorece a iluminação natural ao longo da manhã, enquanto detalhes como irrigação automatizada, lavabo e abrigo para carro completam a funcionalidade da residência. Uma casa que combina arquitetura, conforto e o privilégio de viver à beira do lago.

Características

  • BEIRA LAGO 1
  • MOBILIADA E DECORADA
  • ÁREA DE SERVIÇO 1
  • BEIRA LAGO
  • COZINHA AMERICANA
  • Estar Intimo
  • LAREIRA
  • ÁREA DE LAZER
  • CHURRASQUEIRA
  • ESPACO GOURMET
  • JARDIM
  • PISCINA
agil.net © Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.