Alfa Inteligência Imobiliária – imóveis em Capão da Canoa/RS - Conectamos pessoas e imóveis para dar origem a novas histórias.

Conectamos pessoas e imóveis para dar origem a novas histórias.

Categorias
Cidades
Bairros
Condomínios

Apartamentos à venda em Capão da Canoa, Navegantes

  • Apartamentos
  • Capão da Canoa
  • Imóvel 7072
  • privativa
    115 m²
  • 3 dormitórios
  • 1 suíte
  • 2 banheiros
  • 3 livings
  • 3 vagas

R$ 1.780.000

Descrição

Descubra este incrível apartamento à venda no Empreendimento Imperium, localizado na Avenida Ubirajara, 339, no Bairro Navegantes em Capão da Canoa. Com 115 m² de área privativa, o apartamento dispõe de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros sociais. Desfrute de uma vida com vista para o mar, sacada separada e uma deliciosa área de churrasqueira. O imóvel também conta com piscina coletiva, salão de festas e elevador, além de ser mobiliado e ter gás central. Uma perfeita combinação de conforto e lazer espera por você!

agil.net © Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.