Cód. 1529

Celebration Endereço Xangri-Lá

Casa em Condomínio / 4 dormitórios / 4 suítes / 2 vagas / 267 R$ 3.200.000

Alfa imóveis esta trazendo pra você uma novidade que ficou pronta agora, dentro do condomínio Celebration, condomínio mais procurado no momento, um sobrado mobiliado com um lago particular praticamente. Imagine poder abrir as portas e ter um espelho d'água na sala de sua casa, uma área verde toda sua pra colocar as cadeiras e tomar um belo chimas no fim de tarde vendo o sol se pôr.
Neste sobrado de 4 suítes você terá isso e muito mais, espaço para trazer os amigos e fazer churrasco no espaço gourmet, quartos para os filhos e convidados.
Venha conhecer este ótimo imóvel, nos da Alfa estamos lhe aguardando com café quentinho.

fale conosco

preencha seus dados

Celebration Xangri-Lá

CONDOMÍNIO FECHADO CELEBRATION: Um condomínio fechado de lotes de 448m² a 700m², muito próximo do mar com um urbanismo surpreendente, lotes com muita privacidade sem vizinhos de fundo. Composto por um grande complexo de lazer: - Celebration Social Club - Sala de estar - Sala de jogos - Brinquedoteca - Salão de festas com espaço gourmet - Piscina térmica coberta - Piscinas externas com deck molhado e borda infinita junto ao lago - Fitness Center Celebration Tênis Club: - Sala de estar - ...

+ detalhes
Celebration

Mais imóveis neste condomínio

WhatsApp